🗓️ Carregando...

PUBLICIDADE

VÍDEO: corpo de motorista desaparecido é encontrado em área de mata no Amazonas

O corpo do motorista Marivaldo Nascimento, de 42 anos, que estava desaparecido, foi encontrado nesta quinta-feira (14) em uma área de mata no quilômetro 13, Ramal ZF1, com acesso pelo quilômetro 53 da AM-010, no município de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus, Amazonas. De acordo com vídeos compartilhados por moradores […]

motorista desaparecido amazonas

O corpo do motorista Marivaldo Nascimento, de 42 anos, que estava desaparecido, foi encontrado nesta quinta-feira (14) em uma área de mata no quilômetro 13, Ramal ZF1, com acesso pelo quilômetro 53 da AM-010, no município de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus, Amazonas.

De acordo com vídeos compartilhados por moradores em aplicativos de mensagens, Marivaldo foi localizado com as mãos amarradas e a camisa cobrindo o rosto.

Um homem identificado como Vitor gravou um áudio indicando o local onde o cadáver havia sido deixado. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo do local.

Os exames periciais deverão apontar a causa da morte e contribuir para a investigação do caso.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Conforme o Código Penal Brasileiro, o crime de homicídio qualificado — hipótese que pode ser considerada pela forma como a vítima foi encontrada — prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.

Assista ao momento em que o motorista desaparecido foi encontrado na área de mata no Amazonas:

Sua opinião importa! Reaja ao conteúdo!
0
0
0
0
0
0

LEIA MAIS

Fique sempre bem informado!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba nossas notícias sempre atualizadas

© Copyright 2024 – Portal Nhamundá Notícias – Todos os direitos reservados.

Siga o Portal Nhamundá Notícias nas redes sociais:

FacebookInstagram