🗓️ Carregando...

PUBLICIDADE

Grávida de sete meses morre após cair de moto em buraco na Djalma Batista, em Manaus

Geovana Riveiro Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos; tentativa de salvar o bebê também falhou. Caso será investigado pela DEAT.

Geovana Riveiro Silva, 29, que estava grávida de sete meses morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (22), na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou realizar um parto forçado, na tentativa de salvar a criança, mas não conseguiu. O companheiro dela, foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

Segundo o relato de testemunhas, o casal estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, placa TAD1G45, quando o motociclista não conseguiu desviar de um buraco na via e acabaram caindo nele.

O casal foi arremessado e bateram nas árvores do canteiro central da Av. Djalma Batista. Geovana morreu no local e seu companheiro teve ferimentos na perna. Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizaram a perícia e identificaram que o buraco possui 17 cm de profundidade. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será registrado e investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Fonte: A Crítica

Sua opinião importa! Reaja ao conteúdo!
0
0
0
0
1
0

LEIA MAIS

Fique sempre bem informado!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba nossas notícias sempre atualizadas

© Copyright 2024 – Portal Nhamundá Notícias – Todos os direitos reservados.

Siga o Portal Nhamundá Notícias nas redes sociais:

FacebookInstagram