🗓️ Carregando...

PUBLICIDADE

Filho de empresário atropela ex e namorado por ciúmes em Itacoatiara; veja vídeo

Um casal foi atropelado propositalmente por um homem, identificado como ex-companheiro da jovem envolvida no caso.
itacoatiara

Um crime com motivação passional quase terminou em tragédia na noite de terça-feira (5), no Conjunto Novo Horizonte, em Itacoatiara, município a 270 quilômetros de Manaus.

Um casal foi atropelado propositalmente por um homem, identificado como ex-companheiro da jovem envolvida no caso.

O suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, é filho de um empresário conhecido na cidade e, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

‘Ele jogou o carro em cima da gente’

As vítimas, Diego, de 23 anos, e a jovem de 22 anos, estavam em uma motocicleta retornando para casa quando perceberam que estavam sendo seguidos pelo ex da mulher. Ele estaria vigiando a jovem escondido nas proximidades da casa dela.

Ao notar a perseguição, a jovem alertou o atual namorado, e ambos tentaram acelerar para fugir. No entanto, o agressor jogou o carro em alta velocidade contra a moto, atingindo os dois.

“Foi uma tentativa de homicídio. Ele nos perseguiu, acelerou e jogou o carro em cima da gente. Eu vou denunciá-lo e cobrar por tudo que ele fez”, afirmou Diego à imprensa local.

Vítimas foram arrastadas e ficaram feridas

Com o impacto, os dois foram arrastados pela pista e sofreram ferimentos. A jovem foi a mais gravemente atingida e segue internada no Hospital Regional José Mendes, em estado de observação.

Diego também foi hospitalizado, mas recebeu alta após atendimento. Ele revelou que o relacionamento com a jovem começou há pouco tempo, após ela se separar do ex há cerca de três meses.

Após o crime, o autor do atropelamento fugiu do local e, até a manhã desta quarta-feira (6), não havia sido localizado pela polícia.

O suspeito é filho do proprietário de uma tradicional panificadora de Itacoatiara e é bastante conhecido na cidade.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) trata o caso como tentativa de homicídio, mas até o momento, não houve pedido de prisão preventiva divulgado.

Familiares e amigos da jovem ferida temem que a influência da família do suspeito possa interferir nas investigações, e pedem justiça para o caso.

Sua opinião importa! Reaja ao conteúdo!
0
0
0
0
0
0

LEIA MAIS

Fique sempre bem informado!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba nossas notícias sempre atualizadas

© Copyright 2024 – Portal Nhamundá Notícias – Todos os direitos reservados.

Siga o Portal Nhamundá Notícias nas redes sociais:

FacebookInstagram