🗓️ Carregando...

PUBLICIDADE

Mulher morre após passar 20 dias internada com queimaduras causadas pelo marido em Manaus

A mulher havia sofrido queimaduras graves causadas por água quente, em um ato de violência cometido pelo próprio marido, em 13 de julho, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.
mulher marido manaus

Francisca Rodrigues Ricardo dos Santos, de 43 anos, morreu na noite do último sábado (2) após passar 20 dias internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado em caso crítico.

A mulher havia sofrido queimaduras graves causadas por água quente, em um ato de violência cometido pelo próprio marido, em 13 de julho, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

O caso ocorreu no dia 13 de julho, no bairro Gilberto Mestrinho. Desde então, Francisca lutava pela vida, mas seu quadro se agravou em razão de complicações associadas à gravidade das lesões e à sua condição de saúde, já que era diabética.

Polícia investiga caso

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o laudo da causa da morte apontou choque séptico, sepse, infecção cutânea e queimadura por agente físico como fatores determinantes para o óbito da vítima. O corpo foi removido pela equipe do IML na noite de sábado.

Apesar dos esforços médicos, Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h20.

O autor do ataque seria o companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado até o momento.

Conforme testemunhas relataram à polícia, ele jogou água quente na esposa durante uma discussão dentro de casa.

O caso da mulher foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus, que deverá investigar as circunstâncias da agressão e adotar as medidas cabíveis contra o marido. Até o momento, não há informações sobre a prisão ou o paradeiro do agressor.

Sua opinião importa! Reaja ao conteúdo!
0
0
0
0
0
0

LEIA MAIS

Fique sempre bem informado!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba nossas notícias sempre atualizadas

© Copyright 2024 – Portal Nhamundá Notícias – Todos os direitos reservados.

Siga o Portal Nhamundá Notícias nas redes sociais:

FacebookInstagram